Ter, 29/07/2025 - 11:02
Um jovem de 17 anos, jogador de futebol que treinava na formação do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros, faleceu no dia 22 de julho, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória.
O incidente ocorreu após o treino, quando o atleta se sentiu mal e acabou por falecer em casa. A morte foi confirmada no local pelo médico do INEM. O corpo foi, posteriormente, transportado para a morgue.
O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros emitiu um comunicado oficial nas redes sociais, no qual referiu que todos ficaram “mais vazios”.
“Apesar de nunca ter vestido oficialmente a camisola do clube em jogo, o Julius era dos nossos. Era da casa. Um menino que estimávamos como filho, como irmão, como companheiro de balneário. Um talento raro, com um sorriso que conquistava qualquer um e um coração ainda maior que os seus sonhos.
Partiu cedo demais. Com apenas 17 anos, deixa-nos uma dor imensa e uma saudade eterna. A sua presença continuará viva em cada treino, em cada jogo, em cada memória partilhada entre amigos que o admiravam e amavam.”